Tá difícil? Curte. Essa fase vai passar..

💜
domingo, 7 de fevereiro de 2016
Dos vários textos que li sobre a frase "essa fase também vai passar", esse é o que mais amei e faço questão que você leia! Nos dá outra perspectiva do que passamos, e de como lidar com os momentos mais difíceis! 

Espero que amém! 

Bju

Nanda

Por Mamãe Sunny 

"Sabe,
Aquela explosão de alegria que você sentiu no primeiro momento em que pegou seu filho nos braços nunca vai se apagar, mas o cansaço vai.
As fissuras em seus mamilos irão cicatrizar, os seios doloridos cheios de leite irão aos poucos amenizando até que se tornarão desnecessários.
As noites em claro se transformarão em vagas lembranças, as olheiras deixarão de estampar seu rosto, e sua cama cada vez mais terá espaço. 
Sabe, aquelas sorrateiras visitas ao seu quarto nas madrugadas ficarão cada vez mais distantes. 
Os brinquedos aos poucos deixarão o chão da sala, e cada vez mais a casa se encontrara em ordem.
Um dia você percebera que é possível conseguir fazer uma refeição completa num restaurante sem ser incomodada. Os sapatos de salto alto voltarão para os seus pés, e nas orelhas poderá novamente ostentar um brinco de grande argola. Suas roupas terao cheiro de perfume e estarao sem manchas.
As mamadas intermináveis serão uma vaga lembrança. Seu corpo aos poucos se esquecera da sensação da áspera areia do parquinho, e você já terá esquecido de muitas brincadeiras. 
Aquele pequeno bebê que te solicitava a todo momento, num relance crescera e não caberá mais em seu colo, e talvez voce se lembre das vezes em que cansada demais se irritou com tamanha necessidade.
Em algum momento você abrirá as gavetas e elas estarão vazias, e você terá que ocupar seus dias com seus compromissos, pois neste momento, aquela pequena criatura, que te preencheu de alegria estará vivendo a própria vida. E talvez quando você se der conta neste momento se perguntará: -Eu curti? Eu vivi? 
E talvez você sorria e sinta o gosto aliviado por ter vivido estes poucos anos com toda intensidade. Ou que você se amargure por não ter aproveitado esta oportunidade.
Então, traga esta pergunta para o presente e viva, seja feliz. Esqueça as " regras", a rigidez, os compromissos, e viva, pois o tempo é curto, e infelizmente, ele passa!!! E a escolha? Ela é sempre sua!"


Deixe Seu Comentário
Postar um comentário

Assinatura

Assinatura